quarta-feira, 6 de abril de 2011

linha de tratamento facial Ageless

Galera produtos bons tem que ser divulgado aqui... conheça as maravilhas que este produto faz.


Gel Limpeza Agel
Gel de Limpeza Diário

Gel fresco e leve, elimina impurezas, remove maquilhagem e elimina as células mortas e o excesso de secrecções da pele. Use pela manhã e à noite para limpar, amaciar e nutrir a sua pele.

Modo de Utilização: Aplicar uma pequena porção e limpar suavemente o rosto e pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos. Remover com água e aplicar o gel hidratante



Gel Hidratante Diário
 

Previne a acção nociva dos radicais livres sobre a sua pele. Este Gel hidratante protege a pele das agressões diárias, da poluição e dos efeitos do stress. Usar diariamente para combater as toxinas e manter a pele hidratada.

Modo de Utilização: Aplicar diariamente na pele do rosto e pescoço, evitando a área do contorno dos olhos.




Gel Diario Hidradante - Agel
Gel esfoliantes para pele Ageless
Gel Esfoliante Revitalizante


Esfolia e purifica a sua pele suave e eficazmente, removendo as células mortas e permitindo à sua pele respirar mais facilmente. Utilize quatro ou cinco vezes por semana para obter uma tez luminosa.

Modo de Utilização: Alicar ma pequena quantidade na palma da mão. Massajar suavemente a pele do rosto e pescoço, com movimentos circulares. Remover com água tépida. Devido à sua suavidade, pode ser utilizado 4 ou 5 vezes por semana 








Serum anti-envelhecimento
 

O Gel Serum anti-envelhecimento, devido à sua composição multi-vitamínica e anti-oxidante, dá à sua pele um aspecto jovem e saudável. Restabelece o equilíbrio da pele, minimizando as linhas de expressão, rugas e flacidez. Utilize este poderoso produto de manhã e à noite para diminuir visivelmente os efeitos do envelhecimento.

Modo de Utilização: Aplicar 2/3 doses no rosto e face, evitando a área dos olhos. Aplicar sobre a pele limpa e tonificada. .







serum anti-envelhecimento Ageless
gel noturno ageless

Gel nutritivo noite

Promove a renovação celular durante a noite, estimulando a produção de colagéneo para a renovação da pele. Utilize à noite para restabelecer a elasticidade da sua pele e obter, pela manhã, um aspecto saudável e radioso.

Modo de Utilização: Aplicar à noite na pele do rosto e pescoço, em movimentos amplos e circulares, evitando o contorno dos olhos e concentrando-se nas linhas e rugas de expressão.
e






Gel contorno dos olhos
 

Ilumina a pele da área dos olhos, suaviza as linhas finas e rugas de expressão, promovendo a produção de elastina e colágeneo no contorno dos olhos. Use de manhã e à noite para reduzir os sinais de cansaço e da idade.

Modo de Utilização: Aplicar gentilmente na pele de contorno dos olhos até ser completamente absorvida. Evite massagear.




gel olhos Ageless
gel hidradante com anti-oxidantes ageless
Gel Hidratante c/ Anti-oxidantes

Tonifique e equilibre a sua pele com este gel hidratante de textura leve. O Gel Anti-oxidante remove todas as impurezas e resíduos. Use de manhã e à noite para completar o processo de limpeza e restabelecer a hidratação da sua pele.

Modo de Utilização: Aplique no rosto e pescoço depois de limpos. Deixe actuar durante dois minutos para obter uma ampla hidratação, antes de aplicar o Serum, seguido do hidratante de dia ou de noite. 


quer adquirir este maravilhoso kit ?? deixe um recadinho com seu email para eu entrar em contato ..
Valew!!

Quer divulgar seus produtos aque entre em contato!!!

Share |

Um comentário: