quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promoção vitaDerm

Sorteio-Creme de hidratação capilar instantânea


Olá meninas...
Hoje quero anunciar mais uma parceira do nosso blog para vocês!
O Loja Vita Derm em foz trabalha com Linha completa de produtos faciais, corporais e capilares.
Nos oferece o Hair Gloss Bioativo, que hidrata profundamente o cabelo em apenas 30 segundos, isso mesmo! Formulado à base de óleo de buriti, a maior fonte natural de pró-vitamina A e com DNA Vegetal,  recupera os cabelos e forma um filme protetor sobre os fios. O Hair Gloss da Vita Derm também oferece ação emoliente da Manteiga de Karitê e a força do D-Pantenol, que promove hidratação intensa.para ganho-lo siga as regras abaixo.



O conceito de hidratação é algo mais complexo do que imaginamos, pois é um processo responsável pela devolução da umidade natural aos cabelos, corpo e rosto que resulta numa imagem mais saudável e bonita.
Especialistas recomendam a ingestão diária de pelo menos 2 litros de água por dia para que a hidratação natural do organismo se reflita desde a pele até o fio de cabelo. Este hábito, além de ser saudável, vai além da aparência, pois elimina as toxinas e gorduras do corpo, desobstrui os vasos linfáticos, melhora a circulação, normaliza o funcionamento dos intestinos, entre outros benefícios.
A cosmetologia por meio de pesquisa e tecnologia não poderia deixar de dar sua contribuição. Assim, como os hidratantes faciais e corporais, a hidratação capilar também é importante e deve fazer parte da rotina de beleza de todas as pessoas, principalmente por que hoje em dia o número de homens e mulheres que adotam o uso de colorações e alisamentos só tem aumentado e, em consequência disto, a hidratação torna-se mais do que fundamental.

Preste atenção nas dicas a seguir:
A escolha do Recondicionador é fundamental para uma hidratação mais suave no dia-a-dia. Os cremes utilizados durante os tratamentos cosméticos são mais concentrados que os recondicionadores. 
O hidratante capilar não precisa ficar no cabelo. Bastam 10 minutos de aplicação com uma touca laminada, por exemplo, uma vez por semana, para promover a hidratação adequada.

E para quem tem pouco tempo que tal o uso o Hidratantes de auto-impacto e que proporcionam hidratação profunda num curto espaço de tempo?






Para participar siga as regras abaixo:


-Seguir publicamente o blog Jeito doce perfumes(clique em seguir e fazendo o login)


-deixar um recado no blog com seu email para contato quando fizermos o sorteio.


-Adicionar como amigo no orkut a "Vita Derm foz" ( digite corretamente em buscar amigos)


- no orkut diga "quero ganhar o creme de hidratação Hair Gloss Bioativo "


Participe! quanto mais recados deixar mais chances de ganhar.


Sorteio começa hoje dia 28\04\2011  e termina quando chegarmos a 100 segui dores.
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário