sexta-feira, 15 de abril de 2011

dobradona na sexta feira!! piada & receitinha

Escondidinho de charque..

2kg de macaxeira
2kg de charque
1 1/2 kg de queijo coalho
1copo de requeijao
1 pacote de queijo ralado
500ml de leite
2 cebolas médias
1 pimentão
2 tomates
coentro
orégano
cebolinha

modo de preparo

cozinhe a macacheira ate que a mesma fique mole, passe-a no liquidificador com o leite ate que fique homogenea.
corte a charque em pedaços pequenos retire o sal.leve ao fogo com um pouco de oléo as verduras cortadas em pedaços e o orégano.
leve a macacheira depois de liquidificada ao fogo acrescente uma pitada de sal, meio quilo de queijo coalho ralado e o requeijão mechendo ate que o queijo dereta.
ponha numa travessa a metada da macacheira cubra com a charque e ponha o resto da macacheira de acordo que fique duas camadas, por ultimo salpique o queijo ralado por cima e leve ao forno médio por +ou - 25 minutos

Receita fornecida pela chefa de cozinha Katiucia Zeni que recentemente chegou da Itália. onde aperfeiçoou seus conhecimentos. Trabalhou em restaurantes franzes e hotels cinco estrelas ... Podemos garantira que esta receita vai alegrar seu fim de semana... 




Gente amo esta piada acho ela muito boa.Espero que gostem.


Piada  "pisei no pato"

Certa vez três amigos morreram tentando salvar um garoto em um incêndio, quando eles chegaram no céu São Pedro disse a eles que como eles morreram tentando preservar uma vida, eles voltariam para a terra ao lado de uma mulher, mas para isso acontecer eles teriam que passar em uma prova.
São Pedro os levou a uma sala cheia de patos e disse que aquele que conseguisse ficar 3 semanas sem pisar em nenhum pato iria para a terra com uma linda mulher e, quem pisasse iria para a terra com uma mulher horrivel.Passado uma semana, um deles pisou no pato e assim voltou para a terra com uma mulher horrivel, duas semanas se passaram e o outro rapaz pisou no pato e também e voltou para a terra com uma mulher muito feia.O homem que sobrou conseguiu ficar 3 semanas e como recompensa São Pedro lhe trouxe uma loira linda espetacular, ele ficou encantado e disse:
- Meu Deus o que eu fiz para merecer isso tudo????
E a Mulher respondeu:
- Você eu não sei, mas eu pisei no pato.


Atenção : não pise no pato. rsrsrsrs




deixe sua opinião, critica, sugestão !!! vlw



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário