segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perfume do dia

L de Lolita           Fleur de Corail 80 ml
Lolita Lempicka Parfums                      eau de parfum



Amigas que ja estão viciadas neste blog sabem que so escrevo do que realmente sei e sinto ... Sabado dia 06/08/2011 ganhei este perfume e sinceramente não dei muita bola. Mas depois de alguns minutos que ele fixou na minha pele, hummmm amei ..por isso indico para quem usa perfumes cítrico e quer ousar mais.. confira as informações abaixo e se você ja conhece deixe sua opinião . 


L de Lolita Lempicka lança Fleur De Corail. De um jogo de sedução fatal para um feitiço total. De uma fantasia do mar profundo para praias encantadas. Dos beijos salgados para a exótica sensualidade. Revelando uma instintiva e sensual feminilidade.

Quando o mundo perigosamente feminino da sereia revela os mais atraentes segredos, ele abre caminho para a beleza selvagem, natural e sensual ao mesmo tempo. Uma sensualidade intensa personalizada em flor voluptuosa. Esta fragrância é como a brisa suave acariciando gentilmente a pele.

O frasco é uma água marinha em formato de coração polida gentilmente pela areia. Adornado por verdadeiros presentes da Natureza: coral branco, e o botão de Frangipani. A fragrância: a sensuallidade cálida da flor da frangipani - um bouque cítrico, com o calor das flores exóticas, junto a notas solares que explodem ao calor da pele.

Um toque cítrico: grapefruit e bergamota. O calor de flores exóticas: flor de frangipni e orquídias de baunilha. Notas sensuais e solares para aquecer a pele: explosão de ambar, musk e madeiras.

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário