terça-feira, 23 de agosto de 2011

Idylle Guerlain



Meninas não é lançamento , mas me apaixonei!!


Conhecida por sua encantadora história de amor, Deus Zeus teve seu romance com a princesa Dânae impedido quando ela fosse presa na torre pelo rei Acrísio seu pai, por receber a notícia através de um oráculo que seria morto por seu neto.

Aprisionada em uma das torres do castelo onde morava, como diz a tradição cujas paredes se ergueram em bronze, foi vigiada por poderosos guardas. Zeus pretendia assim, evitar que ela lhe desse um herdeiro, seu futuro assassino. Apesar de todos esses cuidados, tomado de amor pela jovem e bela princesa, deus Zeus se transforma em chuva de ouro para seduzí-la e viver este sonho de amor.

Mais que uma história de amor, um novo clássico de Guerlain. Idylle, uma fragrância delicada, momentos irracionais, momentos de loucura. Idylle, um perfume com notas sensuais criado com um acorde chypre. Um bouquet de flores frescas e sensuais, um símbolo de amor.

Enquanto criava Idylle, Thierry Wasser cuidadosamente selecionou as mais finas rosas da Búlgaria e reuniu uma exclusiva harmonia de rosas, com centelhas de framboesa e lichia. O frasco feminino e luxuoso nos revela uma jóia pura e atemporal.




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário