domingo, 29 de julho de 2012

Cataratas do Iguaçu


Ola queridas seguidoras!
estou deixando uma dica de passeio na minha cidade linda, inclua em sua rota de viagens esta maravilha.

Esta sou eu Ariane Sivieri aproveitando o dia .. veja a beleza da paisagem que me cerca . Este lugar é impossível não pensar em Deus. 

Este passeio estava sem chover a mais de um mês em Foz e o vazão de água  das quedas era bem inferior  ao seu normal , mas o lugar não se deixa perder seu encanto.

Foto panorâmica das quedas 

imagem que dispensa qualquer marketing, é realmente lindo !

Minha filha em pose com a estatua do Santos Dumont  ..

transporte para o passeio
Bom, pensa que acabou por aqui?

Tem o passeio no Macuco Safari , trilhas, Rappel rafitng . Foz do Iguaçu tem muito mais ..

Abraço amigas .
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário