sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fimos para as unhas

Ola Meninas!
Ha muito dias não escrevo nada :( por que estou fazendo  cursos de aperfeiçoamento,
estou fazendo um curso para cabeleireira no momento e como não poderia ser diferente... O salão é o lugar de novidades... 
Tenho visto muito na internet umas unhas decoradas lindas, com pedras, com estampas com desenhos de frutas, rostinhos, e fiquei muito curiosa, porque aqui onde eu moro na cidade de Foz do Iguaçu ainda se vê os mode- linhos manuais de florzinha e risquinho.


Apresentando: Fimos 


O fimo é um material feito de cerâmica plastica,parecido com uma borracha.

A moda de usar fimo nas unhas começou no Japão,se espalhou pelo mundo e virou febre no Brasil.
Pode ser encontrado em varios formatos,bichinhos,corações,estrelas enfim varios.
Basta cortar em finas fatias e colar nas unhas e ele te dara um efeito de adesivo 3D.

Como Aplicar o Fimo!

Primeiramente pinte a unha com um esmalte de sua preferencia como de costume.Espere secar bem.
Em seguida passe  base incolor somente no local(ou locais),que deseja colar o "fimo". Arrume e fixe com o palito o fimo no local que deseja colar.Em seguida é só passar base por cima ou um finalizador de sua preferencia para que ele seja melhor fixado.
É só deixar sua imaginação fluir e criar milhares de unhas diferentes.


Uma dica: Cuidado para não sobrecarregar demais as unhas.






 Bejinho doce Ariane Sivieri ... Até a próxima.
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário