sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu, no auge da minha ignorância, me surpreendi quando uma senhora veio até mim, no balcão da loja de perfumes onde eu trabalhava, e perguntou se eu tinha algum Princesse Marina de Bourbon para mostrá-la. Quase disse a ela que a loja de vinhos ficava em frente.
Isso há cinco anos atrás.
Posso dizer que os perfumes Marina de Bourbon são razoavelmente conhecidos e requisitados aqui no Brasil. Adoro seus frascos exóticos e bonitos: são um referencial, inconfundíveis.
A Princesse Marina de Bourbon, é, em realidade, descendente da velha família real francesa, e não abandonou este status. Pôs seu nome e seu gosto à serviço da perfumaria, e digamos que sua marca não faz nada feio. Um dos clássicos de sua grife é Princesse Marina de Bourbon Lys.
Quem mais gabaritada para expressar uma fleur de lys, um lírio, que uma nobre francesa? Lys e seu sucessor, Eau de Lys, agora têm a companhia de Paradise Lys, com prévia de lançamento mundial ano passado, segundo a revista eletrônica Fragrantica.

Seja moderna ! 
Estamos em promoção!
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário