sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Narciso Rodrigues Parfum

Narciso Rodriguez dedica sua fragrância a todas as mulheres que possam inspirá-lo, oferecendo a essência de seu poder. A fonte de For Her está no musk e em seu óleo, que Narciso Rodriguez tem como um talismã.









O Musk Egípcio é quente, um sedoso óleo que é mais do que uma fragrância: é sensual, para se aplicar na pele e cabelo. É uma assinatura olfativa que Narciso adotou desde o início de sua carreira. 

Toques de musk no coração da fragrância desdobram e amplificam as notas remanescentes, dando maciez como uma nuvem rasante. Uma pulsação floral revela o musk refrescado pela flor de laranjeira e osmanthus. Como uma leve pulsação de âmbar o musk se entrega de uma forma abstrata, com uma insubstituível suavidade e luminosa riqueza associado à baunilha. Finalmente as pulsações amadeiradas dão voluptuosas dimensões ao musk. O vetiver dá o fundamental toque feminino, enquanto a sensualidade das notas amadeiradas se destacam. Esse precioso acorde dá à fragrância a sensação do toque em uma camisa de seda.

For Her causa uma complexa emoção olfativa dentro de tudo o que se conhece: eternamente feminino e diferente, novo, de um modo em que se unem a pureza com a sensualidade. Com um real poder de sedução, expressa sua elegância para capturar o melhor dos sentidos.
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário